Facebook Facebook
14 de outubro de 2021 - Em: , , ,

Prefeitura de Assú e equipe do Consórcio Interfederativo de Saúde da Região discutem ações de saúde

A estruturação do Consórcio Interfederativo de Saúde foi tema central de reunião do executivo assuense nesta quinta-feira (14). A Prefeitura Municipal está atuando fortemente para que a implantação do sistema traga melhores fluxos dos atendimentos em saúde para a cidade do Assú e para todas as cidades do Vale que aderiram ao Consórcio.

Na manhã de hoje, o prefeito Gustavo Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra e a secretária de saúde, Débora Cavalcante, estiveram reunidos com o prefeito de São Rafael, Reno Marinho, com Viviane Fonseca, subcoordenadora da Unidade de Acompanhamento dos Consórcios Interfederativos de Saúde da SESAP, com Lyane Ramalho, secretária adjunta da SESAP; e Márcia Lucas, pesquisadora da FioCruz.

O grupo está trabalhando para a estruturação do Consórcio de forma assertiva, além de promover ações assistenciais em consonância com o Plano Estadual de Saúde, seguindo os planos municipais, principalmente, no que diz respeito ao desenvolvimento das redes de atenção à saúde.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Skip to content