PREFEITURA DE ASSÚ E IGREJAS EVANGÉLICAS ARTICULAM MEDIDAS DE PREVENÇÃO À COVID-19

Nesta quarta-feira (04), o prefeito Gustavo Montenegro Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra e o Secretário Municipal de Saúde Carlos Júnior dialogaram com representantes das igrejas evangélicas de nossa cidade, sobre as ações de combate à COVID-19.

Os gestores indicaram a necessidade de um trabalho de conscientização com a população assuense, destacando o papel institucional e cidadão das igrejas em aderirem às medidas sanitárias  impostas pelos decretos municipais e estaduais, neste tempo de emergência da saúde pública.

Participaram do debate, representando as igrejas, os líderes religiosos Ari Lima, Flávio Teixeira, Jailson Marques e Clediano Venâncio.