Prefeitura de Assú promove Encerramento do Curso de Confeitaria!

Nessa sexta-feira 19, a Secretaria de Assistência Social encerrou, com alegria e satisfação, o Curso de Bolos e Brownie para os usuários do Sistema Único da Assistência Social SUAS.
Nossos(as) alunos(as), com dedicação e talento, apresentaram seus deliciosos bolos com orgulho.

Agradecemos a presença da professora Andréia Fárias, bem como da parceria com o Projeto RN Capacita, da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS/RN.
O evento foi marcado por momentos especiais ressaltando a importância da qualificação profissional e a inserção ao mundo do trabalho.

Ao final, cada participante ganhou um mimo da professora, fortalecendo laços e celebrando o conhecimento adquirido.

Agradecemos a todos que tornaram este curso possível e desejamos sucesso a todos que participaram em suas jornadas culinárias!