Prefeitura de Assú visita obra de pavimentação na Rua Vigário de Mesquita, no Frutilândia

A Prefeitura de Assú continua seu trabalho de melhoria na infraestrutura urbana com a pavimentação da rua Vigário de Mesquita, no bairro Frutilândia. A obra, que cobre mais de 1.300 metros quadrados, conta com um investimento de R$ 236 mil, oriundo dos recursos do FINISA.

Durante a visita ao local, o prefeito Gustavo Soares destacou a importância desse projeto para a comunidade. “Estamos empenhados em proporcionar melhores condições de mobilidade e qualidade de vida para os moradores. Com esta obra, já pavimentamos 20 ruas no Frutilândia, além do asfalto na Rua Madre Cristina Vlastinick”, afirmou o prefeito.

Além da pavimentação, o bairro Frutilândia também já recebeu outras melhorias que fortalecem a infraestrutura local, como uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), iluminação de LED e novas barracas para a feira livre, reforçando o compromisso da administração municipal.