Prefeitura divulga balanço de atividades culturais no Cine Teatro em 2015

A Prefeitura Municipal do Assú, através da Secretaria de Educação e Cultura divulgam balanço de atividades realizadas no ano de 2015 do Cine Teatro Dr. Pedro Amorim, que tem ainda como parceiros a Petrobras e o Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo de Incentivo a Cultura.

Em 2015 foram 122 eventos, sendo 47 eventos semanais que contou com a presença de mais de 7.000 pessoas e 75 filmes exibidos aos finais de semana, contando com um público de cerca de 9.000 pessoas.

A Prefeitura busca resgatar e preservar a memória do patrimônio histórico e cultural do município, com ênfase à cultura popular, entre os eventos realizados, estão os espetáculos, peças teatrais, shows musicais, filmes classificados para jovens, adultos e infantis, dentre outros de caráter popular, garantindo o acesso à arte e à cultura como bem essencial para a sociedade.

Para o ano de 2016 a expectativa é que esses números aumentem ainda mais, já que o Cine Teatro conseguiu consolidar – se como um órgão que incentiva e promove a cultura em nosso município.

Curta a página do Cine Teatro no FaceBook e fique informado sobre todos os eventos: https://www.facebook.com/cineteatropedroamorim/

SEACOM – PMA