Prefeitura do Assú adota medidas de contenção devido às fortes chuvas

As fortes chuvas que assolaram todo o estado na tarde da última terça-feira (24) e madrugada desta quarta-feira (25) também foram registradas em Assú e trouxeram a necessidade da tomada de ações e medidas pela Prefeitura Municipal. Para diminuir os impactos causados, o chefe do executivo assuense, Gustavo Soares, se reuniu prontamente com os secretários de administração, obras e serviços públicos, Clebson Corsino, Jhéssica Marques e Alderlan Lenilson, em busca de soluções.

Em conjunto, a equipe traçou um panorama geral da situação e instaurou uma série de medidas de contenção de danos, visando solucionar os problemas e atender às necessidades atuais de toda comunidade. A Defesa Civil do Assú informa o telefone de atendimento à população. Em caso de emergência, a população deve entrar em contato com o número (84) 99879-7041.