Prefeitura do Assú assina nova ordem de serviço

Dando continuidade ao processo de melhoramento da infraestrutura do município, a Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, assinou, na manhã desta sexta-feira, 14 de janeiro, mais uma ordem de serviço que irá contribuir para o desenvolvimento urbano da cidade, a ordem é direcionada para a abertura de uma rua projetada no Dom Elizeu.

A nova obra será realizada com recursos próprios do governo municipal, e, também, a partir de uma desapropriação por utilidade pública. Este novo investimento consiste na abertura de uma rua projetada localizada no bairro Dom Elizeu, a fim de contribuir para o melhor viver da população das ruas vizinhas, principalmente nos períodos chuvosos.

Segundo Nayara Jhéssica Marques, secretária de obras, “A rua será aberta e pavimentada, mas sem a finalidade de tráfego de veículos, pois o principal intuito é possibilitar o escoamento de água pluvial que durante os períodos de chuva invade as casas dos moradores das ruas Wallison Dantas de Morais e Pedro Cícero de Morais.”

Durante a assinatura, estiveram presentes os chefes do executivo, Gustavo Soares e Fabielle Bezerra, vereadores e secretários municipais, Simonaidy Lorena (representante da construtora responsável pela obra) e a engenheira Fabiana Regalado.