Prefeitura do Assú assina termo de apoio à Associação de Capoeira da cidade

A Prefeitura do Assú assinou, na manhã desta quinta-feira (13), um termo de fomento e apoio financeiro para a Associação Assuense Cultural de Capoeira Camaiurá.

A assinatura tem como objetivo prestar apoio financeiro ao projeto na realização do 16º CapoeirAssu. Evento que acontecerá nesta sexta-feira (14) e sábado (15), na Escola Estadual Poeta Renato Caldas, reunindo mestres capoeiristas de todo o RN, e que contará com realização de aulas para os inscritos no evento.

Os recursos da gestão municipal serão liberados em parcela única, de acordo com o cronograma de desembolso constante no plano de trabalho. Estiveram presentes na assinatura: o prefeito Gustavo Soares, os secretários Mário Rogério e Ivan Pinheiro, além dos membros da associação Nailton Cabral, Jailma dos Santos e Francisco Erivan da Silva.