Prefeitura do Assú atua em ações conjuntas de secretarias municipais

Com o intuito de manter o trabalho administrativo entre as pastas da gestão em total desenvolvimento, a Prefeitura Municipal do Assú manteve, nesta sexta-feira (18), o encontro mensal realizado pelo executivo municipal com as secretarias. A ideia é que todos os gestores possam avaliar, sugerir, orientar e discutir melhores estratégias e condições para o bom desenvolvimento da cidade.

Está é uma prática de gestão adotada pelo executivo municipal que tem trazido diversos resultados positivos dentro da administração pública e ofertado mais desenvolvimento para a comunidade. Na reunião, o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita, Fabielle Bezerra, estiveram reunidos com os secretários e secretárias de todas as pastas, onde foram debatidas questões de melhorias, projetos e ações que já foram e que serão realizadas no município.