Facebook Facebook

Prefeitura do Assú atua em melhorias dos serviços ofertados pelo CRI

As ações realizadas pelo Centro de Reabilitação Integrado (CRI) do Assú foram tema de encontro na manhã desta terça-feira (9). Em reunião com os funcionários do órgão, a gestão municipal abriu um diálogo sobre o balanço dos atendimentos, as demandas e os resultados obtidos dos serviços ofertados aos pacientes da cidade.

O objetivo do CRI é promover assistência em saúde para pessoas com deficiências e de todas as faixas etárias através de atividades de reabilitação realizadas pela fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e serviço social. Para isso, é necessário sempre a atualização de tarefas e atividades que tragam melhorias ao atendimento; nesse viés, a Prefeitura do Assú segue trabalhando com diálogo e organização para oferecer sempre os melhores serviços e com a qualidade cada vez mais avançada.

A reunião desta terça-feira contou com a presença dos funcionários do CRI, do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, de Débora Cavalcante e Ivan Pinheiro (secretários de saúde e governo), da vereadora Karielle Medeiros e Luís Eduardo (assessor em saúde).

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo