Prefeitura do Assú autoriza construção de cemitério municipal

Na manhã desta sexta-feira (22), o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, realizou mais um ato de gestão pública municipal no avanço estrutural da cidade. Foi assinada pelo chefe do executivo a ordem de serviço que garante a construção de um novo cemitério público municipal, que será localizado na Rua José Osias da Silva, no bairro Meus Amores.

A aquisição do terreno já havia sido feita pela Prefeitura através de uma desapropriação. Com isso, foi dada a ordem para que a obra seja executada. A construção do cemitério, que receberá o nome da beata assuense Irmã Lindalva, será realizada com recursos próprios do município.

“Mais uma grande obra da Prefeitura que chega para agregar valor aos avanços estruturais que estão sendo espalhados por todo o Assú. Já temos a empresa ganhadora, que irá executar a obra numa área de 2,5 hectares. Esta é uma obra nossa, custeada pelo município e que, logo mais, terá o nome e homenagem de ninguém menos que Irmã Lindava”, exalta o prefeito Gustavo.

A expectativa é que a obra seja iniciada ainda neste mês de outubro. Estiveram presentes na ocasião, durante a assinatura da ordem, além do prefeito Gustavo Soares, a vereadora Karielle Medeiros, secretários e adjuntos municipais e imprensa.