Prefeitura do Assú confere início da obra de recapeamento da RN 016

Uma importante obra de recuperação e que foi solicitada através da Prefeitura do Assú ao governo do estado é o recapeamento asfáltico da RN016. Na manhã de hoje (06), o prefeito Gustavo Soares esteve visitando o início da recuperação da via correspondente ao perímetro urbano da estrada, que está sendo executado através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

Outros dois trechos também devem ser iniciados logo em seguida, sendo eles de acesso a outras cidades. São: RN 016 que liga os municípios de Assú e Carnaubais, e a RN 404, que liga Carnaubais a Porto do Mangue.

O recapeamento da RN 016 foi solicitado ao governo estadual pela gestão municipal assuense. A obra garante a segurança veicular de moradores e turistas que chegam e saem da cidade.

Estiveram junto ao prefeito: a vice-prefeita Fabielle Bezerra, Ivan Pinheiro (sec. de governo), Jhéssica Marques (sec. de obras), Marcelo Galvão (sec. de meio ambiente) e Alderlan Lenilson (sec. de serviços públicos).