Prefeitura do Assú debate sobre ações de segurança no São João 2023

A Prefeitura Municipal do Assú está realizando todos os preparativos para o São João de Assú 2023. Dentre as demandas de grande destaque está o sistema de segurança da festa. Diante disso, na manhã desta sexta-feira (19), o prefeito Gustavo Soares se reuniu com o deputado George Soares, com o Cel. Alarico, comandante da PMN/RN, Tenente Coronel Maximiliano Fernandes, do 10º batalhão, representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Secretarias de Eventos e Mobilidade Urbana.

O grupo tratou sobre estratégias logísticas de segurança e apresentou a necessidade operacional de policiamento para a festa que reunirá milhares de pessoas por dia. Outra questão também pontuada foi o acesso de turistas e moradores às festividades, assim como a logística de segurança em locomoção de todos participantes.

“Estamos trabalhando em conjunto com todas as entidades competentes e de suporte para que, mais uma vez, tenhamos uma festa tranquila e sem grandes ocorrências. Faremos do São João Mais Antigo do Mundo novamente uma festa para ficar na história”, disse o prefeito Gustavo Soares.