Prefeitura do Assú disponibiliza três veículos para ações de Saúde das comunidades rurais

Com o objetivo de agilizar o atendimento à população e buscando sempre o melhoramento do serviço prestado em Saúde, a Prefeitura Municipal do Assú entregou nesta segunda-feira (20) mais três veículos que ficarão à disposição da Secretaria de Saúde do Município para atenderem demandas específicas da zona rural do município.

O prefeito Gustavo Soares esteve na cerimônia com a vice-prefeita, Fabielle Bezerra, a secretária de Saúde, Débora Cavalcante, e seu adjunto, Pedro Fernandes, o coordenador de Saúde Ítalo Macedo, e o secretário de Governo, Ivan Pinheiro. Os gestores representaram a Prefeitura durante a entrega, que contou ainda com a presença das vereadoras Karielle Medeiros e Sônia Maria.