Prefeitura do Assú e AMAAVA atuam em conjunto para avanço nos trabalhos da associação

A Prefeitura do Assú iniciou a semana de trabalhos administrativos nesta segunda-feira (04) recebendo representantes da Associação de Mães e Amigos dos Autistas do Vale do Açu – AMAAVA. A gestão municipal e a AMAAVA estão sempre trabalhando em conjunto para ofertar serviços cada vez de maior excelência para o público-alvo.

O prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita, Fabielle Bezerra, juntamente com a vereadora Karielle Medeiros, estão atuando em parceria com a entidade na busca e efetivação de que firmem novos convênios entre as partes, trazendo, assim, um maior fortalecimento à causa social que atende, não só os moradores do Assú, mas de toda a região.

A AMAAVA tem como objetivo ofertar apoio às famílias, divulgar, orientar e dar suporte a todas as pessoas com autismo e àqueles que convivem com elas. O foco da associação é direcionado para todas as pessoas portadoras do Transtorno do Espectro Autista (TEA) do Vale do Açu.