Prefeitura do Assú e Associação de Motociclistas se preparam para a realização de evento esportivo

A prática esportiva, nos seus mais diversos segmentos, tem sido um dos pontos que vem ganhando cada vez mais destaque no município de Assú. Sendo assim, a gestão municipal vem atuando junto à Associação de Motociclistas para a realização da 42ª edição do Campeonato de MotoCross da cidade, que ocorrerá entre os dias 14 e 15 de maio.

Sabendo que a dinâmica esportiva faz parte do desenvolvimento social de toda região, a Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, vem buscando investir em modalidades menos conhecidas pelo público em geral. Dessa forma, garantindo mais visibilidade e crescimento para os atletas, além de colaborar para que novas pessoas se interessem pela categoria.

Na reunião de hoje (11), estiveram presentes o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra, o secretário de esporte e juventude, Mário Rogério, e um representante da Associação dos Motociclistas do Vale do Açu, o vereador Valdson Bezerra. Com a realização de eventos deste porte, a gestão visa agregar valor ao calendário esportivo da cidade, movimentando a economia local e trazendo mais visitantes para todo o Vale do Açu.