Prefeitura do Assú e Associação Desportiva Cultural Cruzeiro Assú discutem apoio ao time

A Prefeitura Municipal do Assú, por meio dos chefes executivos Gustavo Montenegro Soares e Fabielle Bezerra, recebeu hoje (21) Túlio Bertoldo, diretor da Associação Desportiva Cultural Cruzeiro Assú, que veio buscar um convênio com o município para a participação do time no Campeonato Estadual de Futsal de 2021. A gestão municipal está engajada em diversas áreas, inclusive esportivas, de eventos e de juventude, para que o Assú e os assuenses se destaquem em todas as frentes.

O Cruzeiro é um time de futsal assuense que, atualmente, é o único representante do município nesta modalidade esportiva e que está competindo no Estadual. Dessa forma, Túlio Bertoldo veio tentar buscar apoio da Prefeitura para que a participação do Cruzeiro no campeonato seja viabilizada. A competição teve início neste mês de outubro e se prolongará até janeiro de 2022. O apoio financeiro servirá para o custeio de passagens, alimentação, arbitragem e outras necessidades da equipe para que, assim, os atletas possam participar das competições e bem representar o Assú.