Prefeitura do Assú e comunidade articulam Conselho Municipal de Juventude

Nesta quarta-feira (04), aconteceu um encontro de deliberação do Conselho Municipal de Juventude (CMJ). Na oportunidade, foi discutido, ponto a ponto, o projeto de lei que será encaminhado para apreciação da Câmara Municipal do Assú. O documento, que será elaborado de acordo com a atualização legal do antigo projeto, incluirá novas entidades e representantes da gestão ao corpo formativo. O Conselho terá como objeto principal, dentre outros, a implementação de políticas públicas considerando a valorização do jovem e das crianças.

Se fizeram presentes os secretários municipais Bia Dantas (Des. Econômico), Mário Rogério (Juventude), o adjunto Alexandre Douglas (Agricultura) e o vereador Paulo Brito. Jovens militantes da arte e cultura assuenses também colaboraram: a estudante e presidente do DCE/UERN, Yamara Santos, o agente de cultura Thiago França e o diretor do Cine Teatro, Walber Fersan.