Prefeitura do Assú e FJA promoverão a 1ª Expedição Fotográfica do município

A partir desta segunda-feira, dia 9 de setembro, começaram as inscrições para a 1ª Expedição Fotográfica do Assú. É uma realização da Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e a Fundação José Augusto – FJA. As inscrições, abertas a pessoas interessadas de todas as faixas etárias, são feitas nas dependências da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, nos turnos matutino e vespertino.

O secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio Sá Leitão, destaca que a expedição vai contar com a participação de fotógrafos da cidade e região. Adiantou que a programação constará de um passeio por diversos pontos do Assú, fazendo registros fotográficos dos mais distintos cenários da cidade. “A expedição dará oportunidade para fotografarmos as belezas do centro histórico, a natureza da região e as magníficas riquezas do Vale do Açu”, frisou.

Imagem: Assessoria