Prefeitura do Assú e Funasa seguem visitando comunidades com poços desativados

Ao longo desta semana, a Funasa e a Secretaria de Agricultura Pecuária e Pesca do Assú deram continuidade aos trabalhos de visita e análise de poços tubulares desativados em comunidades rurais do município. Ao todo, já foram vistoriados mais de vinte poços de diversas localidades.

A parceria tem como intuito fazer uma busca ativa nas comunidades, recuperar os poços que têm possibilidade continuar servindo aos munícipes e oferecer mais água potável. Isso acontece pelo fato de que o bem-estar e a qualidade de vida dos assuenses serem as maiores prioridades da Prefeitura do Assú, que está sempre disposta a atender e oferecer o melhor aos cidadãos.

A parceria estabelecida com a Funasa visa garantir a recuperação de poços perfurados há vários anos em diversas comunidades rurais do Assú. Com os poços tubulares recuperados as localidades garantem mais uma forma de abastecimento.