Prefeitura do Assú e governo do RN acompanham obra de recuperação da RN-016

As obras de recuperação da RN-016 continuam acontecendo em ritmo acelerado. Na tarde desta terça-feira (14), a governadora Fátima Bezerra esteve visitando o trecho urbano da via e acompanhando o andamento da obra em Assú.

O prefeito Gustavo Soares acompanhou a governadora na vistoria do projeto de recuperação que é executado pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

A RN-016 também será recuperada em pontos de ligação com outros municípios e trará melhorias para o tráfego de veículos de pequeno, médio e grande porte, e pedestres da região.

Junto aos chefes dos executivos municipal e estadual, estiveram o deputado George Soares, a diretora geral do DER, Natécia Nunes e o secretário de Infraestrutura do RN, Gustavo Coelho, e uma comitiva do governo estadual.