Facebook Facebook
15 de setembro de 2021 - Em: , ,

Prefeitura do Assú e Governo do RN discutem implantação de sistemas de água e de energia elétrica no Assentamento Artur Sabino

A Prefeitura Municipal do Assú, através dos chefes do executivo, o prefeito Gustavo Soares, e da vice-prefeita, Fabielle Bezerra, esteve nesta quarta-feira (15) no Centro Administrativo do Governo do RN (Natal) em reunião com a governadora Fátima Bezerra. Na pauta, foi discutida a implantação de sistemas de energia e de água para o Assentamento Artur Sabino, zona rural de Assú. A questão envolve a implantação de fontes de energia elétrica e de água para a comunidade e suas famílias residentes. Também presente na oportunidade, estava George Freitas, que é diretor da Caern.

A Companhia de Águas trabalhará junto ao município na perspectiva de implantação de água encanada para as famílias do Assentamento. O grupo também tratou sobre a ligação de energia elétrica na comunidade como uma prioridade, o que permitirá levar qualidade de vida e mais desenvolvimento aos munícipes. A reunião contou a presença do presidente da associação da comunidade Artur Sabino, Manoel Edesio, da vereadora Karielle Medeiros, de José Carlos, da Comissão Pastoral da Terra (CPT), e de Inês Almeida Morais, assessora especial do Governo do RN.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Skip to content