Prefeitura do Assú e setor hoteleiro discutem avanço do turismo local

O turismo assuense tem ganhado forte destaque em todo o Rio Grande do Norte. Nesta segunda-feira (18), o prefeito Gustavo Soares esteve reunido com os empresários do ramo hoteleiro em um trabalho de apresentação da marca da cidade que já está sendo utilizada na propagação do Assú, em ações de divulgação e das potencialidades locais. Na reunião, os empresários apresentaram as necessidades do setor e juntos com a gestão municipal estão buscando parcerias que movimentem o turismo local.

É possível ver as consequências de uma série de ações já tomadas pela Prefeitura frente ao turismo regional, que engrandecem e aumentam o desenvolvimento do turismo local. Como, por exemplo, os campeonatos de voos livres, o fortalecimento do turismo religioso, que, consequentemente, contribuem para o fomento da economia da cidade.

“Estamos vivendo um momento único no Assú. Por aqui temos muitas riquezas naturais, esporte, atrativos religiosos e muito mais. Temos os famosos Baobás de Assú, que já ganharam o mundo com suas peculiaridades, além do segmento esportivo. É bonito de ver como a retomada da economia, junto ao turismo, está trazendo e vai trazer muito mais avanços para nossa cidade”, disse o prefeito Gustavo.