Prefeitura do Assú entrega certificados a 120 assuenses em conclusão ao curso de Flores Artificiais

Foram entregues hoje (28), os 120 certificados de conclusão do Curso de Flores Artificiais oferecido pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação a participantes assuenses de forma gratuita. Ao todo foram 180 inscritos na capacitação e 120 concluíram as aulas.

A Prefeitura do Assú está atuando para o desempenho e desenvolvimento em vários setores que beneficiarão o povo do Assú em questões de capacitação profissional.

A ação foi encerrada com exposição dos trabalhos desenvolvidos no curso e entrega dos certificados. Ao todo, foram três turmas presenciais no período da manhã, tarde e noite no Auditório da Assistência Social.

Insira um URL válido