Prefeitura do Assú entrega equipamentos para UPA Dr. Milton Marques de Medeiros

Mais uma importante conquista para a saúde pública do Assú. Nesta quinta-feira (02), a Prefeitura Municipal entregou novos equipamentos de saúde para utilização na UPA 24 Dr. Milton Marques de Medeiros. Foram entregues 10 bombas de infusão e 10 aspiradores que vão auxiliar nos atendimentos à população.

Este é mais um investimento da gestão na unidade, que há poucos dias também recebeu uma série de equipamentos para uso cardiológico. A compra da bomba de infusão e dos aspirados é um investimento da Prefeitura adquiridos com recursos próprios do município.

A entrega dos equipamentos contou com a participação do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, do vereador Francisco de Assis Souto – Tê, de Débora Cavalcante (sec. de saúde), de Luis Eduardo (assessor em saúde), de Pedro Lucas (diretor da UPA e servidores da unidade.