Prefeitura do Assú entrega material esportivo e didáticos à Escola Professora Nair Fernandes Rodrigues

Dando continuidade ao projeto de investimentos e melhorias da educação pública assuense, a prefeitura entregou à Escola Professora Nair Fernandes Rodrigues uma série de equipamentos esportivos e materiais didáticos durante a manhã desta sexta-feira (25). A gestão já vem realizando há vários meses o melhoramento não só dos equipamentos esportivos das escolas municipais, como também estruturais de carteiras, mesas, parques de recreação infantil e muito mais.

Dentro do material didático entregue, a instituição de ensino recebeu exemplares do livro “Assú, Cidade da Gente”, lançado no dia 16 de outubro, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e escrito por autores locais. A obra chega somando com conhecimento sobre a cultura e vida da Terra da Poesia, além de auxiliar atividades pedagógicas, unindo conteúdo escolar com ensino sistemático.

A compra dos equipamentos se deu por meio de investimento da gestão com recursos próprios da Prefeitura do Assú, o que confirma o comprometimento de investir cada vez mais na educação municipal. A entrega dos matérias contou com a presença dos servidores, corpo docente e alunos da instituição.