Prefeitura do Assú entrega reforma e ampliação da quadra esportiva do bairro do Farol

A segunda-feira, 5 de junho, foi de entrega de mais uma obra concluída e financiada totalmente com recursos próprios da Prefeitura do Assú. A quadra do Bairro do Farol recebeu a reforma e ampliação pela Prefeitura Municipal num investimento de quase R$ 190 mil reais com recursos próprios.

A gestão municipal reafirma o compromisso com a valorização do esporte e do bem-estar do povo assuense. A nova estruturação oferece aos moradores do Farol mais conforto e lazer para a prática de esportes, além de um melhor ambiente para os eventos comunitários.

Com as reformas das quadras esportivas, que estão acontecendo por todo o município, a Prefeitura do Assú segue investindo em infraestrutura, esporte, educação e lazer para todos.