Prefeitura do Assú escuta desportistas para fomento de projetos

A Prefeitura Municipal, por meio de sua Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, está dando continuidade ao processo de escuta dos representantes de diversos segmentos do esporte visando atender às demandas da população e traçar metas de atividades para o próximo ano. Para isso, nesta quarta-feira (18), o executivo atendeu na sede da referida Secretaria um grupo ligado às modalidades de artes maciais jiu-jitsu e muay thai.

Os atletas trouxeram anseios coletivos da classe e conferiram com os gestores os projetos de fomento aos esportes que já estão em andamento, além daqueles que serão implantados de acordo com o devido planejamento. O grupo recebido foi composto por Bruno Morais de Araújo, Francisco Faustino Gomes, Frederico Jefferson Lobato Freire e Talles Bruno. Pelo executivo, estiveram presentes Mário Rogério Rodrigues, secretário titular de Esportes, Edson Sampaio, secretário adjunto da pasta, e o assistente George Dantas.