Prefeitura do Assú estabelece metas para desenvolvimento socioeconômico da cidade

O Secretariado Municipal executivo esteve reunido na manhã desta terça-feira (17) no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) do município para autoavaliar as estratégias adotadas pelas pastas administrativas do último mês, fazendo um balanço do que foi entregue à população. No encontro, também foram propostas as novas metas da gestão administrativa a curto e médio prazos para o desenvolvimento do município.

Com a aprovação do prefeito Gustavo Soares e da vice-prefeita Fabielle Bezerra, os gestores propuseram a continuação das ações positivas para atender à demanda social por meio de novas soluções, acompanhando o momento socioeconômico da cidade.