Prefeitura do Assú garante título de Utilidade Pública à agricultura familiar da comunidade Artur Sabino e inserção no programa Vale Cidadão

O prefeito Gustavo Soares assinou, na manhã desta terça-feira (18), o termo que torna como Utilidade Pública a Associação de Desenvolvimento da Agricultura Familiar da comunidade Artur Sabino, localizada na zona rural do município do Assú.

A Lei foi proposta pelo vereador Júnior do Trapiá. Com a lei, os associados e trabalhadores da agricultura familiar local terão mais oportunidades de trabalhos e parcerias junto ao setor público, organizações e instituições.

Durante a assinatura, a Prefeitura também garantiu, através da Secretaria de Assistência Social, representada por Kécia Maia, a inserção dos moradores da comunidade Artur Sabino que se encaixem no perfil solicitado para entrada no programa Vale Cidadão, sendo esses novos moradores incluídos na lista de beneficiários do programa.