Prefeitura do Assú inaugura Praça Poeta João de Oliveira Fonsêca e Praça Pedro Cícero de Oliveira

Saíram mais obras de desenvolvimento estrutural para o povo assuense! A Prefeitura Municipal do Assú inaugurou hoje, segunda-feira (19), as praças Poeta João de Oliveira Fonsêca e Pedro Cícero de Oliveira. Os espaços proporcionarão conforto, bem-estar, lazer e mais um local de desenvolvimento de atividade coletivas, principalmente para os moradores da rua Bernardo Vieira e seus arredores. Esse foi um investimento de mais de R$238 mil reais proveniente da Prefeitura do Assú junto ao Ministério do Turismo. A área construída possui acessibilidade, bancos, arborização e muito mais. Os projetos, homenageados com os nomes dos assuenses, também mostram a valorização da cultura e dos nomes do seu povo, reforçando ainda mais o título de Terra da Poesia. Conta ainda com murais do artista Gilvan Lopes, que presenteou a rua com mais uma de suas telas.

Estiveram presentes o prefeito Gustavo Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra, os vereadores João Paulo, Karielle Medeiros e João Walace, a secretária de Obras, Jhéssica Marques, o gerente do Sebrae Assú, Fernando de Sá Leitão, o venerável da Loja Maçônica Nival Paulino Pinheiro, Carlos Alberto dos Santos, o venerável da Maçônica Fraternidade Assuense, Nuilson Pinto de Medeiros, o presidente do Lions Clube do Assú, Osório Manso, as filhas do Poeta João de Oliveira Fonsêca, Maria Gorete, Delfina, Guacira e Edna Lúcia, ao filhos do senhor Pedro Cícero de Oliveira, Sidney e Sayonara, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Assú, Francisco de Assis Barbosa, e o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Assú, João Nogueira de Melo Neto.