Prefeitura do Assú informa que ainda há vagas em escolas da rede municipal

A Prefeitura Municipal do Assú, através da Secretaria Municipal de Educação informa aos pais ou responsáveis, que ainda há vagas para o ano letivo de 2016, nas seguintes escolas municipais: Centro Educacional Dr. Pedro Amorim (CEPA), Escola Municipal Nair Fernandes Rodrigues e Escola Municipal Maria Neuda Bezerra e na escola Luiza de França de 6º ao 9º.

As aulas do ano letivo corrente iniciarão dia 15 de fevereiro, portanto, os interessados devem se dirigir o quanto antes até a Secretaria da escola municipal mais próxima de seu bairro que ainda estão com vagas abertas.

A Secretaria Municipal de Educação alerta que para os alunos veteranos que ainda não renovaram sua matrícula, favor comparecer a sua instituição de ensino, com seus pais ou responsável, para que possam efetuar sua matrícula.

A Prefeitura e a Secretaria tem um compromisso de oferecer uma educação de qualidade a toda a população, mas precisam que os pais/responsáveis também façam sua parte de não deixar seu filho fora da escola.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS ESCOLAS:  07h às 11h e das 13h às 17h.

SEACOM – PMA