Prefeitura do Assú inicia 2ª entrega do projeto Alimento em Casa

A Prefeitura Municipal do Assú iniciará na próxima segunda-feira, dia 26 de julho, as entregas dos kits do Alimento em Casa. Esse projeto conta com a duração de 3 meses e, nesta etapa, seguirá até o dia 30 de julho. Os atendimentos acontecerão das 7h às 13h no Ginásio Poliesportivo Arnóbio Abreu.

Ao todo, são 10 mil cestas que o Poder Executivo, junto à Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, irão garantir com itens alimentícios de primeira necessidade para categorias profissionais do município que sofreram consequências mais duras por conta da crise econômica decorrente da pandemia da covid-19.

Lembrando também que os beneficiários do projeto e atendentes da gestão em trabalho terão os cuidados sanitários durante todo o processo de entrega dos kits alimentares. Para o atendimento, é necessário apresentar carteira de identidade ou outro documento oficial de identificação com foto e CPF.