Prefeitura do Assú inicia distribuição de convite e programa oficial da 1ª ExpoAssú

Partícipe da organização da 1ª Exposição Agropecuária do Assú – ExpoAssú, ao lado do Governo do Estado (representado pela Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca) e a Associação Norte-rio-grandense de Criadores de Ovinos e caprinos – Ancoc, a Prefeitura do Assú começou esta semana a distribuição do convite e a programação oficial do evento, definido para o período de 2 a 4 de agosto próximo. A realização, que será verificada em Assú ineditamente como parte do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias do Rio Grande do Norte, terá toda a sua estrutura instalada na “Arena Dnocs”, na Rua Dr. Luiz Antônio, bairro Dom Elizeu, área urbana do município.

O secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca do Executivo assuense, Paulo Morais, reforça que, de forma agregada à 1ª ExpoAssú, será vivenciada, de 29 a 31 de julho corrente, no Centro Pastoral Manoel Nestor de Souza, anexo à capela de São Tarcísio, no mesmo endereço, o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Rio Grande do Norte – Sebrae/RN promoverá uma capacitação sobre Fabricação de Derivados do Leite. A atividade, com oferta de 15 vagas, transcorrerá em dois horários: 8 às 12 horas; e, de 14 às 18 horas. O prefeito Gustavo Montenegro Soares considera que a 1ª ExpoAssú dará oportunidade para que o potencial agropecuário do Vale do Açu possa ser reconhecido além fronteiras da região.

Imagens 1 a 2: Assessoria