Facebook
27 de fevereiro de 2019 - Em:

Prefeitura do Assú paga fevereiro e injeta R$ 3,8 milhões na economia do Vale

Repetindo a pontualidade que pelo terceiro ano consecutivo tem sido marca registrada da gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares e dentro do mês trabalhado, acontece nesta quinta-feira, dia 28, a liberação do pagamento correspondente a fevereiro para todo o conjunto de servidores públicos municipais do Assú. O secretário de Administração e Planejamento, Pablo Ramos (foto), informa que o desembolso em dia do funcionalismo ocupa o primeiro lugar no ranking de prioridades do chefe do Executivo. A dotação global da folha de fevereiro é de R$ 3.891.148,26.

“É um dos mais importantes volumes de recursos injetados na economia d município e da região, frisando que a pontualidade transmite segurança e tranquilidade para a organização orçamentária dos servidores e a população em geral”, disse o secretário. O calendário de pagamento da Prefeitura do Assú já está elaborado para todo o exercício de 2019.

Os proventos vêm com a inclusão da importância referente ao Piso Salarial dos profissionais da Educação e dos Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes de Combates às Endemias – ACE – para os Agentes, além da quantia de fevereiro, o retroativo equivalente a janeiro.

“Quero anunciar que, seguindo à risca nossa determinação prioritária de manter religiosamente em dia a folha salarial dos servidores públicos, nesta quinta-feira, 28, a Prefeitura do Assú realiza o pagamento de fevereiro para todo funcionalismo. Destaco que a remuneração vem com acréscimo do Piso Salarial dos professores e dos Agentes de Saúde e de Endemias, conforme nosso compromisso com os trabalhadores. A pontualidade do salário dos funcionários é uma das marcas que orgulham nossa gestão Gente Cuidando de Gente!”, registrou o prefeito Gustavo Soares por meio das plataformas sociais.

Imagens: Deybson Werick/Alex Silva



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras