Facebook
30 de agosto de 2017 -

Prefeitura do Assú paga folha de agosto e injeta mais de R$ 3,8 milhões na economia

Respeitando a pontualidade conquistada mediante a priorização determinada pelo prefeito Gustavo Soares no início da gestão, a Prefeitura do Assú realiza nesta quinta-feira, dia 31, a liberação dos recursos financeiros relativos ao mês de agosto contemplando todo o conjunto de servidores públicos municipais. O cronograma de pagamento referente ao restante do exercício de 2017 ficou assim: setembro, dia 29; outubro, dia 31; novembro, dia 30; dezembro, dia 29; e, 13º salário, dia 20 de dezembro.

O desembolso acontece dentro do prazo fixado pelo Calendário de Pagamento anunciado em maio passado pelo chefe do Executivo, após a administração municipal restabelecer o seu equilíbrio financeiro. Segundo informação da secretária municipal de Finanças, Conceição Bezerra, a folha de pessoal do município representa um incremento na economia do Assú e região da ordem de R$ 3.800.000,00 (Três milhões e oitocentos mil reais).

O secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino, reiterou que, com o advento do Calendário de Pagamento, o Poder Executivo assuense proporcionou ao funcionalismo a tranquilidade e segurança de saber quando recebe seus salários mensais. Também tem reflexo positivo nos demais setores econômicos. “Com a data certa do pagamento dos servidores ganha não apenas a própria categoria, mas toda a sociedade, que pode se programar com base no Calendário”, frisou Clebson Corsino.

Arte: Deybson Werick/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras