Prefeitura do Assú paga salários de junho neste dia 30 e injeta R$ 4,4 milhões na economia

Compromisso que ocupa o topo do ranking de prioridades da atual Administração Municipal em Assú, o pagamento salarial do funcionalismo se cumpre mais uma vez sob absoluta pontualidade em junho. Neste mês que marca o encerramento do primeiro semestre de 2020 o desembolso de todo o conjunto de servidores do município será realizado nesta terça-feira, dia 30, conforme estabelece o calendário anual divulgado no início de cada exercício e que possibilita a todos os funcionários melhor se organizar orçamentariamente.

O descontingenciamento financeiro representa uma importância global de R$ 4.469.323,62. O secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcelo Galvão, enfatiza que o crédito dentro do período trabalhado em prol dos empregados públicos não apenas comprova o reconhecimento e valorização à categoria por parte do governo municipal, como se configura num dado relevante do ponto de vista econômico, uma vez que projeta um volume monetário expressivo para aquecer e fomentar os diversos setores da cadeia produtiva do Assú e região.

Imagem: Assessoria