Prefeitura do Assú participa de audiência pública realizada pelo Ministério Público

O Ministério Público, através da sua Corregedoria-Geral, realizou nesta terça-feira (30) audiência pública na cidade do Assú. O objetivo foi ouvir os cidadãos, gestores e demais autoridades sobre o trabalho desempenhado pelo MPRN. Além da cidade do Assú, também foram convidados os municípios de Ipanguaçu, Angicos, Santana do Matos e Lajes.

O prefeito Gustavo Soares, ao lado da primeira-dama, Mariana Costa, além de secretários municipais participaram da iniciativa que foi realizada no Cine Teatro Pedro Amorim. A iniciativa foi um espaço aberto à toda comunidade, assim como aos Gestores do executivo assuense, num momento em que todos puderam colocar pontos positivos e negativos na atuação ministerial.

A Corregedoria-Geral do MPRN quer ouvir sugestões, elogios e críticas da população desses municípios para auxiliá-los a aprimorar o serviço prestado pelo MPRN aos cidadãos. Assim, além da audiência, a equipe da Corregedoria irá realizar algumas visitas institucionais em órgãos públicos e equipamentos que prestam serviços à população.