Prefeitura do Assú planeja ações de educação e cultura para o segundo semestre de 2022

Durante a manhã desta segunda-feira (08), os chefes do executivo municipal assuense, prefeito Gustavo Soares e vice-prefeita Fabielle Bezerra, acompanhados da primeira-dama Mariana Costa, estiveram reunidos com Cláudia Cezário, secretária municipal de educação e cultura. A reunião teve o intuito de tratar de ações da pasta a serem realizadas neste segundo semestre de 2022.

Em diálogo, a responsável pela pasta apresentou algumas ações de grande relevância para a cultura e educação assuense, entre os assuntos tratados na reunião se destacam a programação do aniversário da cidade, colação de grau unificada dos doutores do ABC da rede municipal, desfile cívico e exposições de arte no Cine Teatro Dr. Pedro Amorim. A Prefeitura do Assú segue dialogando e planejando todas as ações com afinco para que tudo seja concretizado e leve o melhor a todos os cidadãos.