Prefeitura do Assú promove final de semana de esportes para assuenses

As comemorações dos 176 anos do Assú movimentaram toda a cidade durante o final de semana. Além do desfile cívico, a Prefeitura esteve à frente de uma série de atividades esportivas realizadas com o intuito de fortalecer o esporte local e dar maior visibilidade aos esportistas, eventos e atividades de lazer.

Foram realizados campeonatos e aulas coletivas em vários pontos da cidade durante o final de semana. No sábado (16), foram 12 horas de campeonato de futsal no Ginásio Poliesportivo Dep. Arnóbio Abreu. Já no domingo (17), foram 12 horas de campeonato de vôlei. As competições começaram às 8h e foram até às 20h no Ginásio Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu e no ginásio da Escola Estadual Marcos Alberto de Sá Leitão.

Além do futsal e do vôlei, aconteceu no domingo o MovimentASSÚ com aulas de FitDance e de RITBOX na Praça Jota Keully. Foi um final de semana inteiro com várias comemorações em que atletas assuenses estiveram reunidos em mais essas ações esportivas da gestão do município.