Prefeitura do Assú realiza balanço de ações da Secretaria e Educação e Cultura

Durante a manhã desta quinta-feira (23), a gestão municipal do Assú esteve realizando um balanço das atividades da Secretaria de Educação e Cultura articuladas durante o período de festejos juninos no qual se encontra todo o município. A pasta está tendo destaque de participação nas atividades culturais realizadas dentro da programação que homenageia o padroeiro da cidade, São João Batista.

Entre as ações culturais de destaque dentro da programação junina do Assú, a secretaria é responsável pela apresentações das quadrilhas estilizadas e das escolas públicas e privadas, pela exposição de arte sacra no Cine Teatro Pedro Amorim, pelo Forró no Beco e por outras atratividades de mesmo cunho. Além disso, parte da reunião tratou do planejamento das ações a serem desenvolvidas durante os festejos de aniversário de emancipação política da cidade.

A reunião contou com a participação do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra e de Cláudia Cezário, secretária de educação e cultura.