Prefeitura do Assú realiza mais uma etapa de obra de pavimentação asfáltica

Investimento recuperado graças ao empenho pessoal do prefeito Gustavo Montenegro Soares que se esforçou para resgatá-lo por meio de gestões na capital federal, após problemas observados no governo municipal anterior que quase inviabilizaram o empreendimento, a pavimentação asfáltica de diversos pontos urbanos teve mais uma fase realizada esta semana. Este estágio, de acordo com informação do secretário de Obras, Nuilson Pinto, compreendeu o segundo trecho da Rua 29 de Outubro. O secretário antecipou que a prefeitura articula um projeto que prevê o calçamento asfáltico e a paralelepípedos em várias ruas.

A tarefa teve sua execução feita pela empresa Conpasfal Construções e Serviços Ltda. A obra se refere ao Contrato Administrativo nº 027/2015, Processo de Licitação nº 037/2015, Contrato de Repasse nº 1.009.971-35/13, através do Ministério das Cidades. A obra completa abrange as ruas José de Deus Barbosa, Rua Coronel Francisco Martins e Rua 29 de Outubro. O prefeito Gustavo Soares autorizou a execução da contrapartida financeira municipal para permitir o aproveitamento do numerário relativo ao empreendimento infraestrutural, correspondente ao exercício 2015, consignados no Orçamento Geral da União – OGU.