Prefeitura do Assú realiza recadastramento de servidores

Atenção servidores do Assú. Começa no dia 15 de janeiro o período de recadastramento dos funcionários municipais (efetivos, comissionados e estagiários). O senso será dividido entre vários dias até o dia 01 de fevereiro, sendo iniciado pelos servidores da saúde pública (15 e 16 servidores centro clínico, UBS’s e CRI. Dias 17, 18 e 19 para UPA, postos de saúde e demais), seguido da educação (22 e 23 escolas da zona urbana, 24 e 25 escolas da zona rural e administrativos), estagiários do IEL (dias 26 e 29), Assistência Social (dia30), administração e demais órgãos (30/01 e 01/02).

Os funcionários devem observar a documentação necessária a ser apresentada no recadastramento de forma atualizada. O local para entrega do documento é o Centro Administrativo, das 07:30 às 16:00 h.

ANEXOS:
Anexo I – Formulário para o Recadastramento de Servidores 2024