Prefeitura do Assú realiza reunião para tratar de futuras parcerias com instituições esportivas

O esporte assuense vem ganhando, a cada dia, mais notoriedade em todo território nacional, pois os seus atletas se destacam por onde passam. Diante disso, as equipes e modalidades esportivas têm recebido grandes projetos de expansão e melhorias. Desse modo, a Prefeitura do Assú ressalta a importância de seguir investindo no setor esportivo.

Na manhã de hoje (08), o chefe do executivo assuense, Gustavo Soares, esteve reunido com Mário Rogério (secretário de esporte), Frederico Bernardo (procurador-geral), Ceiça Barbosa (secretária de finanças) e Mirlene Aurino (responsável pelo setor de convênios) realizando a definição dos convênios para as associações esportivas do município e encaminhando suas tratativas para um esporte cada vez mais ativo, presente na comunidade e que receba incentivos e desenvolvimento.