Prefeitura do Assú realiza tratativas para reforma de mercado público

Na manhã desta terça-feira (22), os chefes do executivo assuense, Gustavo Soares e Fabielle Bezerra, estiveram reunidos com a secretária de obras, Jhéssica Marques, realizando as tratativas da reforma do Mercado Público Sofia Frutuoso. Durante a reunião, a responsável pela pasta de obras públicas apresentou o projeto de reforma do centro comercial e, em seguida, foram realizadas alguns ajustes e definições necessárias.

A reforma do Mercado Sofia Frutuoso trará maior desenvolvimento, melhores condições de trabalho e um ambiente mais agradável para todos os assuenses e visitantes que frequentam o mercado público. Dessa forma, a gestão visando contribuir para que isso se realize o mais breve possível, segue realizando todas as tratativas necessárias para a iniciação das obras.