Prefeitura do Assú recebe Associação de Vôlei Revitaliza

A Associação de Vôlei Revitaliza do Assú, na manhã desta terça-feira (07), esteve em reunião junto ao prefeito Gustavo Soares para apresentar solicitação e apoio da gestão para a categoria. Tendo em vista a importância do avanço das categorias esportivas em toda a cidade, o chefe do executivo está no aguardo do projeto final da associação para seguinte avaliação técnica e financeira.

Atualmente, a Prefeitura do Assú presta apoio a diversas associações esportivas de toda cidade, o que fomenta o esporte e atletas que competem tanto em nível regional como nacional. “É de total interesse da gestão chegar junto também ao vôlei local. Já atuamos junto ao taekwondo e jiu-jitsu, por exemplo, e quanto mais atletas forem beneficiados melhor. Agora, estamos no aguardo do projeto de solicitação da Revitaliza para em seguida darmos encaminhamento ao estudo de viabilidade financeira.” disse o prefeito do Assú.