Prefeitura do Assú recebe mais doses de vacinas contra a covid-19

A campanha de combate ao coronavírus no município do Assú recebeu um reforço com a chegada de mais de 1700 doses de imunizantes que servirão para aplicação de vacina na população local.

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde, na manhã desta sexta-feira (17), foi beneficiada com mais lotes de imunizantes de dois fabricantes distintos. As vacinas foram enviadas pelo Governo Estadual para a cidade de Mossoró e de lá foram distribuídas para outros municípios.

Ao todo, foram destinadas para a cidade de Assú 1835 doses, sendo 1.170 da Pfizer e 665 doses da Janssen, que estarão à disposição da população nos próximos dias, para que os cidadãos assuenses possam completar o ciclo vacinal contra a covid-19.