Prefeitura do Assú restaura vias de acesso à Lagoa do Ferreiro e Casa Forte

Na continuidade de um trabalho que é realizado de forma ininterrupta, segundo explica o secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, a Prefeitura do Assú promoveu por toda esta semana a realização de reparos nos trechos vicinais que fazem a ligação viária entre as comunidades de Lagoa do Ferreiro e Casa Forte à rodovia estadual RN-016, no perímetro urbano da cidade. O auxiliar declarou que a intervenção do órgão segue a orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares e veio ao encontro de pleito que foi feito pelos moradores das referidas povoações suburbanas.

Samuel Fonseca declarou que esta atividade é desenvolvida sistematicamente e abrange não somente o setor urbano e suburbano, como também é executado na área rural do município. “A intenção é garantir que as estradas possam estar sempre em boa condição de trafegabilidade, minimizando os riscos de acidentes”, esclareceu. Na quinta-feira, dia 21, o prefeito Gustavo Soares esteve pessoalmente vistoriando as obras de recuperação. Samuel Fonseca disse que, nesta tarefa, a Secretaria utiliza maquinário próprio e o que é disponibilizado à Prefeitura mediante contratação.

Imagens: Samuel Fonseca