Prefeitura do Assú se reúne para debater ações do programa Bolsa Atleta

Fazer um acompanhamento mais detalhado da execução do programa Bolsa Atleta no município do Assú foi tema central de reunião na manhã de hoje (02) entre o chefe do executivo municipal, o prefeito Gustavo Soares, e demais secretários de gestão. O programa de apoio aos atletas tem dado suporte a muitas pessoas da cidade que praticam das mais variadas modalidades, e que também vêm apresentando bons desempenhos ao longo dos anos.

Juntos, o prefeito, Mário Rogério (secretário de esporte), Maria da Conceição Barbosa (secretária de finanças) e Pablo Ramos (controlador), trataram sobre os critérios de adesão ao projeto, que teve lei decretada em 2021, e que devem ser fortalecidos pela gestão. O objetivo do programa é incentivar, valorizar e beneficiar os atletas praticantes do desporto e que representem a cidade em competições no âmbito nacional ou internacional.