Prefeitura do Assú sequencia limpeza de bairros e comunidades de todo o município

A atividade de limpeza pública sob a responsabilidade da Prefeitura do Assú, sempre procurando atender de forma rápida e eficaz as solicitações da coletividade, tem continuidade e, desta feita, verifica-se no conjunto Parati 2000, setor suburbano da cidade. O trabalho é executado sob a supervisão da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e reveste-se de grande importância não apenas pela retirada de entulhos e detritos em geral, uma vez que também tem reflexo direto na área de saúde pública.

Isso porque a remoção do lixo e outros materiais inservíveis promove ainda a eliminação de potenciais criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outros males. Nesta tarefa, além de garantir resposta às reivindicações dos habitantes, tanto no perímetro urbano como na zona rural, a Prefeitura acompanha um cronograma produzido pela pasta municipal de Serviços Públicos que contempla todo o espaço territorial do Assú. Em paralelo à limpeza, o órgão realiza a correção de ruas que apresentam alguma espécie de falha.

Imagens: Samuel Fonseca